sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decifre seu caráter




E quando ao olhar para o céu, apenas enxergar estrelas? Tão óbvias seriam tais pontos luminosos a brilhar. Porém ao universo não se findam possibilidades.
O observar transcende as fronteiras do superficial, entender o que se passa e o que as circunstâncias significam parece-nos algo tão fácil de decifrar, mas tolos que desse pensamento fazem parte.
O amadurecer como errantes professam, não decorre de quantos anos você possui, a contagem se equivale a quantas vezes de sua sabedoria aprendida, você pode saber como agir.
Aos fracos que mascaram-se em rígidas palavras, em momentos de caos, caem sem sequer saber como se levantar, pois só os fortes, os quais de tropeços sua trajetória são marcados sabem o que é cair e sentir o doce gosto do reerguer-se.
Não há fingimentos que apaguem marcas reais que só o tempo consegue solucionar suas intensidades, não se prenda a desculpas, para tentar justificar suas perdas ou vontades limitadas de expressão.
Seja forte, admita seus erros, lute contra a correnteza e mostre o potencial que se esconde dentro de cada ato reprimido.
A autenticidade é a melhor maneira de afirmar um verdadeiro caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário