quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A um perceptível ouvinte


Sinta-se incorreto,porém digno.


           Venha,sente-se ao meu lado,me conte velhas histórias com novas entonações,chore em meus ombros relembrando os antigos carnavais passados com os amigos de verão.
           As tantas noites em claro,deitados ao relento com a noite enluarada como cenário principal.
           O mar agitando suas asas,essas escorando nas rochas grandiosas distoando do ocre ao vermelho terra.
           Lançam-me paradigmas,torno-me a olhar firmemente em sua direção,calado sinto que a reciprocidade existe,as palavras já não fariam o menor sentido.
          Adormecendo em meus braços,sinto-me aquecida com o seu fôlego ilusório,então cessa.
          Mais histórias,para serem contadas em outras ocasiões para um ouvinte sem pretensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário