sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aos olhos míopes



Para que me serviria uma lente multifocal,se o mundo me parece mais nítido nas penumbras de vultos constantes.

Outras tantas realidades numa única,dimensões incessantes num mesmo padrão.
Ao aproximar-me da pureza de imagens,com olhos a mim não pertencentes,disfoco-me ao dinamismo das formas perfeitamente errôneas.
Ilusões variadas,de maior contato com o mundo como ele transpõe ser,amedrontam no íntimo de descobrir algo mais profundo e densamente existente.
Abaixo da percepção racional,me encontro num meio translúcido,me perdendo frequentemente no opaco.
Defeitos me parecem mais como borrões,inexistentes maquiam os seres,disfarçando suas ânsias,tristezas,desesperanças, alusões estantâneas movem consequências premeditadas.
Prefiro então,enfrentar a minha própria realidade,com olhos disfocados,sendo esta real a mim e meus princípios,não pretendo me iludir com imagens perfeitamente modificadas por mera frustação.
Ao mundo inexorável de formas distintas,vistas de ângulos pelos quais se dissipam questionamentos,uma verdade em visões nítidas ou um planejamento para amenizar transtornos?

2 comentários:

  1. nossa
    as imagens que você posta combina muito com suas palavras
    pensamentos maravilhosos
    está de parabens

    ResponderExcluir
  2. aah mtu obg*-*
    Ah,como os sentimentos são remetidos por lembranças porqe não fazer de imagens um auxilio a leitura?;D

    ResponderExcluir