domingo, 29 de novembro de 2009

Só de reflexos seus olhos vivem?

A que bom seria,se eu pudesse enxergar que a intensidade de meus olhares rompem as barreiras pré determinadas por você.
Questionamentos acontecem sempre,quando me pergunto se realmente existe algo possível entre nós.
Discreto ou muito expansivo,você se distingui entre meios termos,me deixando em dúvida em que atitude tomar.
Ah,como meus dias se tornam felizes quando em uma manhã da-me um sorriso de abrir um céu nublado.
Tenho me prevenido contra amores repentinos,pois são exatamente certeiros e desprezam qualquer razão,fico enternecida com seu jeito de falar,como que por simples trejeitos mexe os lábios numa completa sinfonia,mas o que me intriga e facina é o jeito que desliza seus dedos sobre seu cabelo o deixando tão desarrumado que mais um toque estragaria tal perfeição.
Não pretendo seguir em frente se esperança não existir,mas que nunca sonhou em encontrar o amor nos braços de quem tanto anseia?
Um remédio para muitos,uma escolha para outros mas muitas vezes a única decisão para mim,o tempo dirá se devo seguir e me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário