domingo, 29 de novembro de 2009

Minha súplica constante

A imensidão do infinito não seria tamanha para traduzir o meu amor.
Nem o ecoar da mais linda melodia,seria mais doce e delicada do que um breve instante do seu sorriso.
O suave som da vida não seria mais,nem suficiente para dizer que as estrelas reluzindo no céu e o som dos pássaros a cantar se mostra menos amável e menos gentil que seu afago.
De tudo valho,menos tu meu amor que és soberano em palavras,surpreendente em desejos e inexplicável em sua existência.
Tudo farei por ti,pois meu coração a mim já não pertence mais,lhe dou de vontade e paixão faça dele seu tesouro.
Me ame é a única súplica que vos deixo encarregado de decidir.
Até algum dia,onde possamos nos encontrar e quem sabe você possa se resplandecer e eu com seu brilho possa fazer de horizontes,paraísos sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário